domingo, 6 de janeiro de 2013

Comprei na farmácia: Rímel

Passou o tempo em que procurávamos a farmácia apenas para comprar analgésicos e antipiréticos. Hoje existem cosméticos para quase todos os gostos – e bolsos. E não apenas nas farmácias, mas em supermercados, lojas especializadas. Agora, difícil mesmo é escolher uma máscara para os cílios. 
Selecionei os meus favoritos da Maybelline, aquela marca americana, queridinha em solo brasileiro com bons preços e muita variedade. Não é legal?! Vou apresentar cada um.
The Falsies: Na versão lavável e à prova d'água. Promete cílios com "5x mais volume" e "cílios 2x mais visíveis de canto a canto, revelando até o mais curtos." Antes do rímel, use um curvex para garantir um efeito mais curvo aos cílios. Aplique o rímel delicadamente em zigue-zague na raiz dos fios e continue reto do meio até as pontas. Duas camadas bastam.
One by One: É uma boa máscara para modelar os fios e o resultado são cílios bem arrumados e separados. O pincel aplicador facilita a distribuição do rímel e evita o acúmulo de produto entre os cílios. Para sentir a promessa de cílios mais volumosos, aplique mais camadas, ou, deixe assim e fica bem natural.
The Colossal: Nunca entendi porque é a favorita de tanta gente. A fórmula é enriquecida com colágeno, ok. O pincel tem uma escova maior o que torna mais fácil e rápida a aplicação, e mais rápida a impressão de cílios maiores e cheios, mas o resultado é similar ao The Falsies. Você decide.
Volum' Express: Foi a primeira da linha a ser lançada, o aplicador é simples, não borra facilmente e  por ser uma máscara de volume, já havia o cuidado para não acumular resíduos nos cílios. A fórmula promete um resultado instantâneo apenas com uma camada. Sugiro o uso do curvex para modelar antes de aplicar o rímel.

Qual delas é a minha favorita?
"Esse é um segredo que eu nunca vou contar. Você sabe que me ama. Beijinhos, Gossip Girl." 

5 comentários:

Anônimo disse...

O meu eu conto rs é o One by One...ótimo post!!

Márcia Costa disse...

Obrigada, Pati! Eu adoro o One by One, o aplicador parece borrachinha,rs!

Ana Carvalho disse...

Eu amo o colossal. Aplicadores gordinhos se dão melhor nos meus cílios ahuahua

Adorei aqui.
Beijos
Anamour :}

Márcia Costa disse...

Aplicador gordinho, kkkk... adorei, Ana! Não havia pensado assim antes. Obrigada pela visita!

Malu e Beu disse...

Olá! Será q voce pode seguir o meu blog ?
Juro q será retribuido ! Beijinhos :)
smileof-happiness.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário!