sábado, 12 de janeiro de 2013

Penteados do People's Choice Awards 2013


"E o prêmio vai para..." Os penteados mais bonitos do People's Choice Awards 2013.
A temporada de premiações internacionais deste ano estreou com alguns palpites do que poderá ser visto nos próximos eventos. Talvez alguém tenha acompanhado: cabelos lisos e escorridos, coques armados e tranças caídas pelos ombros estão saindo de cena para as novas tendências desfilarem. E qual lugar melhor do que num red carpet?

Ondulado e solto
Solto com ondas. Podia ser uma música do The Beach Boys, ou tudo culpa da  Gisele Bündchen, mas, Amy Adams, Sandra Bulock e Ashley Rickards mostram como pode ser elegante ondular as madeixas para um evento glamouroso. 

Tranças na cabeça
Podemos dizer que as tranças "subiram na vida", e agora são arrumadas no topo da cabeça ou, ainda, por todo o cabelo, com várias tranças. Lea Michele, do seriado Glee, e Katy Perry apostaram nisso e olhe o detalhe na tiara de trança usada por Katy Perry. Para quem curte o estilo dela, é uma diva!

Coque baixo
Desfiado, presos com redinha, torcido ou amassado. Os coques baixos conferem um visual retrô muito bonito. Faça uma risca lateral no cabelo e complemente com tranças, topete, franja lateral. A raiz do cabelo e parte superior do penteado, o topo da cabeça, devem ser mais volumosos para harmonizar no rosto.

E o prêmio do cabelo mais bonito do People's Choice Awards 2013 vai para...
A anfitriã do evento, Kaley Cuoco. A fofíssima do seriado The Big Bang Theory estava linda. Maquiagem, roupas, acessórios, e, claro, o penteado. Anote aí, o penteado que provavelmente será muito visto em 2013 será assim: volume no alto, semipreso, franja solta e ondulado no comprimento. Puro romance. :*

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!