sábado, 16 de março de 2013

Como usar: back necklace / colar invertido

Desde que Jennifer Lawrence apareceu no tapete vermelho com o colar mais comprido nas costas, surgiu uma nova tendência diferente e divertida de usar maxi colares, e como moramos num país de temperaturas amenas, podemos nos dar ao luxo de deixar um pouco do corpo à mostra e aproveitar. Sem exageros.
Mas essa tendência não é novidade, a princesa Diana também foi adepta a colares longos, inclusive nas costas. Como ela era linda na época dela!

Para ficar charmoso, o melhor jeito de usar o back necklace, ou colar invertido, é com uma roupa decotada nas costas deixando o colar em evidência. O ideal é prender o cabelo ou fazer um penteado lateral, até porque não faz sentido usar um colar nas costas e depois escondê-lo, né?

Seja casualmente ou em eventos formais, com um vestido longo ou mesmo com calça comprida, esse acessório pode transformar um look. Imagine um vestido de noiva e um back nacklace:

E não tem problema se o colar ficar um pouco sobre a roupa, melhor do que correr o risco de mostrar mais do que devia. Aqui, mais inspirações:


Xoxo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei.

Anônimo disse...

Super charmosos esses colares...

Luana disse...

Acho lindo! Desde que vi no Oscar, fiquei querendo um. Tive um há muito tempo atrás, na frente era um coração e nas costas uma chave... mas na hora que vira tendencinha, kd que eu encontro? Perdido no meu quarto ;~ ou sei la...adorei o post!

Geovana Cybele disse...

Os mais discretos são os mais bonitos, pelo menos na minha opinião!!!
Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentário!